Rio Preto sofre baixas e busca atacante

O zagueiro Luciano e o meia Marcus Vinícius desfalcarão o Rio Preto no duelo de amanhã, às 18h30, contra o Marília, no estádio Bento de Abreu, em Marília, pela 7ª rodada do Paulista A-2. Luciano, que saiu do jogo contra a Ferroviária depois de levar uma pancada na panturrilha esquerda, está em tratamento. “Está muito inchado e dolorido. É uma pena sair do time agora, quando as coisas estão se acertando”, disse Luciano.

Marcus Vinícius, que se contundiu no duelo contra o Catanduvense, sofreu uma fratura no pé direito e precisou imobilizar o local. A previsão de retorno é de 40 dias, ou seja, só deve voltar no segundo turno. Ontem, o técnico Betão Alcântara confirmou que usará o zagueiro Stevys na vaga de Luciano. “Queria entrar pela qualidade apresentada nos treinamentos, não pela lesão de um companheiro, mas espero corresponder e conquistar meu espaço”, disse Stevys, que no ano passado foi pouco aproveitado no A-2 e emprestado ao Tupã, da Segundona Paulista. “Neste ano vim com um propósito de jogar, perdi 10 quilos na pré-temporada, mas torci o tornozelo e fiquei 15 dias fora. Depois cumpri três jogos de suspensão por uma expulsão pelo Tupã”, emendou.

Romarinho segue no lugar de Marcus Vinícius. Porém, com a carência de gols, o treinador promete fazer outras mudanças. “Quero usar o André Petroni, que está sendo inscrito nesta semana, a até mesmo o Alex Braz (lateral esquerdo), mas em outra função”, afirmou Betão. O clube ainda corre para acertar com um atacante para resolver seu principal problema - a falta de gols. Diego, 20 anos, do Noroeste, está nos planos.

Rodrigo Ferreira - Total A2
Leia Mais