Zagueiro gringo é apresentado no Rio Preto


O Cherifão Paraguaio Celso Daniel González Ferreira (foto), de 30 anos, desembarcou ontem em Rio Preto para defender o Jacaré  chega ao Rio Preto Esporte Clube, para a disputa do Campeonato Paulista A2. Natural de Assunção chegou ao Rio Preto por intermédio do diretor de Futebol Cléber Arado.
Para mais Informações acesse o link abaixo.

http://www.diarioweb.com.br/novoportal/Noticias/Esportes/43061,,Zagueiro+gringo+reforca+o+Rio+Preto.aspx

Rodrigo Ferreira - Total A2
Leia Mais

Zagueiro se apresenta ao Jacaré

Na reapresentação do Rio Preto depois da pausa para as festas de fim de ano, a grande novidade foi a apresentação do zagueiro Celso Gonzáles, que estava no Três de Fevereiro-PAR. O atleta vem com um curriculum bastante experiênte, já que disputou cinco Taças Libertadores das Américas.

Baixas
Por outro lado, o diretor de futebol do Jacaré Cleber Arado, anunciou que o atacante argentino Toro Cristori, não vem mais para a Vila Universitária. O atleta acertou com um clube da Bolívia.

Com a saída do meia Cacique e a não apresentação do atacante Toro Cristori, a diretoria corre atrás de substitutos para as duas posições e ainda aquisição de mais um zagueiro para fechar no momento o ciclo de contratações para a estréia no paulistão.

O jacaré estreia na série A2 no dia 16 de janeiro, às 10h:00, em casa contra o Monte Azul.

Raoni Reis - Total A2
Leia Mais

Mais um! Após lateral sair, meia Cacique deixa o Rio Preto

Após perder o lateral direito Marcelo Ferreira alegando pendências salariais, foi a vez do meia Cacique deixar o Jacaré. Cacique, de 27 anos, acumula passagens pelo Coritiba, América, Catanduvense, Treze-PB e ainda fora do país acertou sua transferência para o União Rondonópolis-MT, clube da Primeira Divisão matogrossense.

"Realmente perdi um excelente jogador fora e dentro de campo. Agora temos que correr atrás do substituto e tentar encachar outro atleta no setor. Já tinhamos um esquema de jogo muito determinado e com ritmo bem acelerado. O futebol é assim mesmo e por se tratar de um ótimo profissional não resta outra coisa desejando muito sucesso no seu novo clube", comentou o treinador rio-pretense.

A equipe do Jacaré estrea na Série A2 no dia 16 de janeiro às 10h:00, em casa contra o Monte Azul.


Rafael Siqueira - Total A2
Leia Mais

Lateral Marcelo Ferreira abandona o Rio Preto

O lateral direito Marcelo Ferreira (foto), de 20 anos, que possui contrato com o Rio Preto até 30 de dezembro de 2013, abandonou o clube em meio a preparação para disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. Alegando ter pendências financeiras com o Jacaré, o jogador não treina desde o dia 17 deste mês e está em Ubarana, onde reside com a família. “Queria receber o que trabalhei, de 20 de novembro até 20 de dezembro, mas disseram que só teria salário em janeiro, então só volto a treinar em janeiro”, disse o jogador.

O presidente esmeraldino, Vergílio Dalla Pria Netto, afirmou que ele se reapresentou ao clube em 23 de novembro, mas que seu empréstimo para Inter de Limeira, com quem conquistou o acesso à Série A-3, iria até o dia 30 de novembro. “Até essa data ele tinha salário da Inter. A partir de dezembro receberá do Rio Preto. Os jogadores que trabalharam novembro receberam na última semana normalmente e até aqueles que começaram em dezembro demos vales para passarem o final de ano”, disse Dalla Pria.

Marcelo Ferreira, que chegou ao clube no início deste ano após ser aprovado em testes pelo técnico Márcio Ribeiro, era o preferido do técnico Betão Alcântara para lateral direita. Sem ele, Fernandinho vem fazendo a função, inclusive iniciou o jogo treino contra o Mirassol, na última quinta-feira, vencido por 2 a 0 pelo clube esmeraldino. “Entendemos que ele passa por problemas pessoais, mas em janeiro vamos convocá-lo. Ele é um jogador profissional e tem de responder como tal. Se não tiver uma justificativa terá os dias de trabalho descontados em janeiro”, emendou Dalla Pria.

Rafael Siqueira - Total A2
Leia Mais