![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3fwwD-NXm5Zr0G1dcCPdl2TTOfwn2ldx2qXdR8DDnwKRBo20mnXJgVfzgwxmI8MPlOsKD3TJ6pGubAzDSBYdWv3oZimSNz2tcnt1L4Bd8ThdgEa2HdidIh1gJH1AtSiAtajC2zwumFaH9/s1600/ImagemCAKGO7GV.jpg)
O lateral direito Marcelo Ferreira (foto), de 20 anos, que possui contrato com o Rio Preto até 30 de dezembro de 2013, abandonou o clube em meio a preparação para disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. Alegando ter pendências financeiras com o Jacaré, o jogador não treina desde o dia 17 deste mês e está em Ubarana, onde reside com a família. “Queria receber o que trabalhei, de 20 de novembro até 20 de dezembro, mas disseram que só teria salário em janeiro, então só volto a treinar em janeiro”, disse o jogador.
O presidente esmeraldino, Vergílio Dalla Pria Netto, afirmou que ele se reapresentou ao clube em 23 de novembro, mas que seu empréstimo para Inter de Limeira, com quem conquistou o acesso à Série A-3, iria até o dia 30 de novembro. “Até essa data ele tinha salário da Inter. A partir de dezembro receberá do Rio Preto. Os jogadores que trabalharam novembro receberam na última semana normalmente e até aqueles que começaram em dezembro demos vales para passarem o final de ano”, disse Dalla Pria.
Marcelo Ferreira, que chegou ao clube no início deste ano após ser aprovado em testes pelo técnico Márcio Ribeiro, era o preferido do técnico Betão Alcântara para lateral direita. Sem ele, Fernandinho vem fazendo a função, inclusive iniciou o jogo treino contra o Mirassol, na última quinta-feira, vencido por 2 a 0 pelo clube esmeraldino. “Entendemos que ele passa por problemas pessoais, mas em janeiro vamos convocá-lo. Ele é um jogador profissional e tem de responder como tal. Se não tiver uma justificativa terá os dias de trabalho descontados em janeiro”, emendou Dalla Pria.