Antes do derby, Rio Preto fecha mais um patrocínio para o Paulista A-2
A diretoria do Rio Preto Esporte Clube, estará acertando na próxima semana com mais um patrocinador para a equipe no decorrer do Campeonato Paulista da Série A-2. O novo patrocinador, que será mantido em sigilo não terá seu nome divulgado, ocupará a parte superior das costas com a sua logomarca e terá espaço nas placas de publicidade no Estádio Anísio Haddad, apelidado carinhosamente como Arena do Jacaré. “Os empresários estão do nosso lado. Acreditam no Rio Preto e com muita luta e força vamos voltar ao Paulistão. Na semana que vem assinamos o contrato e divulgamos tudo certinho”, afirmou o presidente do clube, Vergílio Dalla Pria, feliz por mais essa parceria. Neste domingo (23), às 10 horas, o Rio Preto encara o América, no estádio Anísio Haddad, pela terceira rodada do Paulista.
Rio Preto tenta acabar com o jejum de vitórias em clássico regional
O Rio Preto, espera conquistar a primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A-2, terceira rodada do primeiro turno, neste domingo, ás 10 horas, contra o América, no Estádio Anísio Haddad, apelidado carinhosamente como Arena do Jacaré. É o 63º derbys envolvendo as duas equipes. O último jogo aconteceu empate em 0 a 0 em 2010, no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão.O Rio Preto defenderá neste domingo uma invencibilidade de 1 ano e 10 meses sem perder para o arquirival América, sendo a última derrota ocorrida aos 08/03/2009 Rio Preto 0 x 1 América em plena Arena do Jacaré. O adversário do Jacaré, leva grande vantagem nos 62 jogos disputados. Foram 33 vitórias do América. O Verdão da Vila Universitária, venceu 10 vezes e aconteceram 19 empates.
Para medir forças contra o Rubro, o técnico Betão Alcântara não poderá contar com o volante Ezio, expulso em Araras. Juninho, contratado junto ao Noroeste, deverá entrar e fazer sua estréia com a camisa esmeraldina. A outra novidade poderá acontecer também à estréia do zagueiro Hélio.
Os prováveis onze rio-pretenses deverão ser. Rafael; Marcelo Ferreira, Luciano, Hélio (Ronaldo), e Osmar Nícolas; Sérgio Manoel, Juninho, Marcus Vinicíus e Geovani; Jô e Gláucio.
Rodrigo Ferreira – Total A 2